Para otimizar a comunicação e estreitar os laços com os clientes, aplicamos um exercício de branding e, a partir dele, definimos um novo posicionamento, missão, visão e valores, além de um manifesto que refletisse a essência da Nutrifam e pautasse todo o trabalho.
O segundo passo foi o redesenho de marca da Nutrifam, deixando-a mais leve. A arquitetura da marca foi modificada completamente, unificando todos os serviços oferecidos para melhor compreensão do público.A linguagem verbal foi então estruturada de acordo com a essência da empresa, acompanhando a fluidez da marca.
Para os espaços físicos da Nutrifam, estamos desenvolvendo projetos de design de interiores, padronizando-os de acordo com o local onde estão situados: ambientes corporativos ou escolares. Desta forma, conversa-se melhor com o público e torna o ambiente mais agradável, otimizando a experiência de contato com a Nutrifam.
As redes sociais também foram modificadas, propondo um diálogo com os seguidores e, por consequência, o aumento do engajamento da página no Facebook e Instagram.
Estas adaptações acarretaram em melhoria do relacionamento entre a marca e seus clientes, concedendo à empresa um ar mais leve.